Vasco renova patrocínio com a Havan

O Vasco da Gama renovou o patrocínio com a Havan até o dia 31 de dezembro de 2021, com o mesmo valor do anterior.

Vasco e Havan renovaram contrato de patrocínio
Vasco e Havan renovaram contrato de patrocínio

O Vasco assinou a renovação de contrato com a Havan. O novo vínculo, cujo término é em 31 de dezembro de 2021, tem o mesmo valor do anterior, mas por um tempo menor (era de 12 meses, agora será por 10 meses).

No começo de janeiro, durante a transição entre as gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, o clube de São Januário e a loja de departamentos acertaram a prorrogação da parceria. Ele venceria ao final de 2020, mas foi estendida até a conclusão do Brasileirão – não houve pagamento pois a marca deixou de ser exibida no período sem jogos provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, então, houve a assinatura do novo acordo. A negociação levou em conta os seguintes pontos:

  • O contrato inicial era de janeiro a dezembro de 2020.
  • Foi estendido até fevereiro, inicialmente, sem pagamento.
  • Novo contrato tem validade de março a dezembro.
  • O pagamento por 10 meses é o mesmo feito no anterior, que tinha 12 meses.

Vasco e Havan nunca divulgaram o valor estabelecido no contrato. Notícias publicadas na época apontavam para algo na casa dos R$ 3 milhões. O ge apurou que, na verdade, ele é superior. Pouco superior a R$ 4 milhões pelo espaço das mangas da camisa vascaína.

O novo contrato teve participação da direção passada e da atual. Desde a transição, Fabio Monterosso, gerente de marketing, convidou Vitor Roma, futuro vice de marketing, para participar das tratativas. Vasco e Havan anunciaram a parceria em janeiro de 2020.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Havan
1 comentário
  • Responder

    Quero saber onde está os 70 milhões que o salgado tinha pronto pra investir no vasco caso fosse eleito uma grana de um fundo de investimentos cadê e o vasco nesse aperreio é outro pinoccio esse salgado igual so corrupto golpista do amigo dele campello

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile