Vasco renova patrocínio com a Brahma

Vasco da Gama e a marca de cerveja Brahma anunciaram a extensão do vínculo no futebol que já vem desde 2010.

Painel da Brahma, que pertence à Ambev, em São Januário
Painel da Brahma, que pertence à Ambev, em São Januário

O Vasco da Gama e Brahma começam o ano com uma novidade: a renovação do patrocínio, nessa parceria com o clube que vem desde 2010. Com o acordo, a cerveja Nº1 do futebol brasileiro fortalece ainda mais sua presença no esporte, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do cruzmaltino.

O novo contrato entre Brahma e Vasco prevê uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app do Zé Delivery. O acordo ainda tem no planejamento diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com os torcedores vascaínos.

– O Vasco está feliz em renovar essa parceria com a Brahma. A Brahma era uma parceira antiga do Vasco e depois de muitas conversas entendemos a importância de um para o outro e que deveríamos caminhar juntos. Quanto mais parceiros importantes vierem ser acoplados ao Vasco, maior vai ser nossa marca e mais pessoas conseguiremos atender – afirmou o CEO do Vasco Luiz Mello.

– Brahma sempre investiu nas paixões que unem os brasileiros, como é o caso do futebol. Nossa parceria com o Vasco vem de longa data e agora iniciamos um novo ciclo. Temos certeza que nesse ano, junto com os vascaínos, continuaremos a escrever uma história de sucesso – destaca Gustavo Monteiro, Gerente de Marketing Regional da Ambev.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Brahma
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile