Vasco renova contrato com Halls até dezembro de 2022

3ª opção entre os goleiros do Vasco da Gama, Halls teve seu contrato renovado com o Clube até o mês de dezembro de 2022.

Halls, goleiro do Vasco
Halls, goleiro do Vasco (Foto: Matheus Lima)

O Vasco da Gama segue o planejamento para a próxima temporada e com isso vem analisando quais dos jogadores que estão em fim de contrato terão seus vínculos renovados.

Um dos que permanecerão na Colina é o goleiro Halls, que teve seu contrato renovado até dezembro de 2022, segundo informou a página Somos Vasco da Gama, no Twitter, nesta quarta-feira (17).

Halls teve poucas oportunidades no profissional do Gigante da Colina, mas é visto pela torcida como um goleiro talentoso que tende a ajudar bastante o Clube que vive a pior fase da sua história.

Atualmente o Gigante da Colina conta com os goleiros Lucão e Vanderlei, além de Fernando Miguel que está emprestado ao Atlético-GO. Vanderlei provavelmente não permanecerá no time para o próximo ano, e Fernando Miguel tem futuro ainda indefinido.

Mais sobre:Hedhe Halls
2 comentários
  • Responder

    Fundamental para voltar à primeira divisão do brasileiro é montar uma boa defeza.Muitos jogos recentes o ataque fazia sua parte,fazendo 2 e 3 gols,mas a defeza entregava o jogo com empate e derrotas.Como não há muito dinheiro, seria trazer de volta Fernando Miguel e Pikachu e contratar Geromel(gre),THIAGO HELENO,ALEX TELLES(PORTO).
    SCARPA (PAL),GILBERTO(BAHIA)E MANTER NENE ,CANO ,MARQUINHOS GABRIEL E DANIEL AMORIM,
    ESCALACAO:
    Fernando Miguel;Pikachu,Geromel,Thiago HELENO e Alex Telles;Marquinhos,Scarpa e Nene;Daniel,Gilberto e CANO!

  • Responder

    O único desses aí que presta é o barba Fernando Miguel !!! A diretoria podia tentar trazer o Marcelo Lomba pra ser titular !

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile