Vasco anuncia renovação com a Rodantech e inicia obras no Parque Aquático

Os primeiros reparos da Rodantech já poderão ser vistos na competição de natação que acontece no Vasco da Gama neste fim de semana.

Parque Aquático de São Januário
Parque Aquático de São Januário (Foto: Reprodução Vasco)

A partir desta sexta-feira, dia 6 de maio, o Vasco recebe no Parque Aquático do complexo de São Januário a III Rodada do Circuito Celebridades Infantil a Sênior, competição organizada pela Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro, que contará com 300 atletas e de mais 10 equipes, entre elas Fluminense, Flamengo, Tijuca, Clube do Funcionários da CS de Volta Redonda, Marina Barra Clube.

Para dar mais conforto a atletas e ao público, o clube, em parceria com a Rodantech, esteve esta semana trabalhando na percussão das marquises (avaliação das estruturas) das arquibancada das piscinas. Como o trabalho foi finalizado dentro do prazo, já houve a desinterdição da arquibancada que poderá receber carga máxima de pessoas. Após a competição será feita a recuperação estrutural das arquibancadas, fechamento das vigas, tratamento contra pombos, renovação de toda a iluminação e pintura.

Renovação

– Aproveitando essa oportunidade, o Vasco anuncia a renovação da parceria com a Rodantech até o fim de 2022, o que vai proporcionar ao clube serviços como controle de pragas, limpezas de caixas d’água, limpeza de cisternas, impermeabilização, pinturas, restaurações e uma série de melhorias em pontos estratégicos nas diversas sedes do Vasco.

A Rodantech é uma empresa brasileira, especializada em soluções prediais. A parceria com eles foi iniciada em 2020. O Grupo contribuiu com os serviços de desinfecção contra o Covid-19, garantindo a volta dos treinos e jogos em são Januário, conforme os protocolos da ANVISA.

Para os próximos meses, a expectativa do Grupo é de ampliar a parceria e os serviços para toda a sociedade cruzmaltina. Vinicius Rodrigues e Gustavo Rodrigues, diretores Grupo Rodantech, disseram ser muito gratos em poder prestar serviços ao Vasco da Gama.

¨Nos anos iniciais de nossa parceria, trabalhamos apenas com os serviços de desinfecção, limpeza de reservatórios e dedetização. Ao longo de nossa parceria, nosso relacionamento foi se estreitando e começamos a entender algumas outras necessidades que o clube tinha em que poderíamos contribuir também. No ano de 2022, além dos serviços que já estávamos prestando, iniciamos algumas atividades de manutenção do clube. É importante o torcedor entender que não estamos fazendo toda a reforma e manutenção do clube, estamos fazendo trabalhos pontuais que ajudam a manter a estrutura funcional¨, disseram.

“Ficamos muito felizes com a renovação e ampliação da parceria com a Rodantech que é nossa parceira desde o inicio da pandemia. Incialmente com o serviço de desinfecção do Clube e hoje nos ajudam diretamente na manutenção e recuperação de todo o complexo de São Januário, Centro de treinamento e demais sedes”, disse Fabio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel nos tempos de Vasco
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.