Vasco renova com Miranda até o fim de 2023

O novo contrato do zagueiro Miranda com o Vasco da Gama ainda pode ampliar por mais 18 meses após o término da punição da Conmebol.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco entrou em acordo pela renovação de contrato do zagueiro Miranda. O novo vínculo terá duração até o final da temporada de 2023, podendo ser ampliado por mais 18 meses após o término da punição imposta pela Conmebol.

O zagueiro de 22 anos está suspenso preventivamente desde o dia 16 de setembro do ano passado, depois de ter sido flagrado no exame antidoping. A substância encontrada foi a canrenona, um diurético proibido pelos órgãos antidopagem.

A partida na qual Miranda realizou o exame foi contra o Defensa Y Justicia, no dia 3 de dezembro de 2020, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro nega que tenha ingerido intencionalmente a substância e segue mantendo a forma por conta própria, já que está proibido de utilizar as dependências do Vasco. Ainda não há data para o julgamento do caso.

Miranda estreou nos profissionais do Vasco em 2018 e soma 52 jogos pelo Cruz-Maltino.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Miranda
3 comentários
  • Responder

    E jovem e tem futuro promissor . Acertaram em renovação so deveria ser mais longo o contrato pra prende ele por mais tempo com salário menor até vende.

  • Responder

    Miranda é um bom zagueiro,e se ele afirma que não usou está substância e pode provar , então está em casa,espero que consiga retornar logo aos gramados.

  • Responder

    Não intendo essa diretoria como pode renovar com um cara suspenso não sabe nem se ainda vai jogar um dia se o cara usou drogas tem mesmo é que pagar

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile