Vasco renova com Miranda até o fim de 2023
O novo contrato do zagueiro Miranda com o Vasco da Gama ainda pode ampliar por mais 18 meses após o término da punição da Conmebol.
O Vasco entrou em acordo pela renovação de contrato do zagueiro Miranda. O novo vínculo terá duração até o final da temporada de 2023, podendo ser ampliado por mais 18 meses após o término da punição imposta pela Conmebol.
O zagueiro de 22 anos está suspenso preventivamente desde o dia 16 de setembro do ano passado, depois de ter sido flagrado no exame antidoping. A substância encontrada foi a canrenona, um diurético proibido pelos órgãos antidopagem.
A partida na qual Miranda realizou o exame foi contra o Defensa Y Justicia, no dia 3 de dezembro de 2020, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro nega que tenha ingerido intencionalmente a substância e segue mantendo a forma por conta própria, já que está proibido de utilizar as dependências do Vasco. Ainda não há data para o julgamento do caso.
Miranda estreou nos profissionais do Vasco em 2018 e soma 52 jogos pelo Cruz-Maltino.
Fonte: Jogada 10
E jovem e tem futuro promissor . Acertaram em renovação so deveria ser mais longo o contrato pra prende ele por mais tempo com salário menor até vende.
Miranda é um bom zagueiro,e se ele afirma que não usou está substância e pode provar , então está em casa,espero que consiga retornar logo aos gramados.
Não intendo essa diretoria como pode renovar com um cara suspenso não sabe nem se ainda vai jogar um dia se o cara usou drogas tem mesmo é que pagar