Vasco renova com Cauã Paixão até dezembro 2025; atacante comemora

O Vasco da Gama renovou contrato do jovem atacante Cauã Paixão nesta terça-feira, com validade até dezembro de 2025.

Carlos Brazil e Cauã Paixão
Carlos Brazil e Cauã Paixão (Foto: vasco.com.br)

Valorizando os atletas da base e pensando no futuro do Vasco da Gama, o Departamento de Futebol de Base renovou o contrato profissional com o atacante Cauã Paixão. O atleta assinou o novo vínculo válido até dezembro de 2025.

Paixão chegou ao Vasco em 2018, ainda no Sub-15, e faz parte de uma geração vitoriosa dos Meninos da Colina que conquistou o Campeonato Carioca de forma invicta em 2019. Em 2021 foi campeão estadual e da Recopa Sub-17 e, neste ano, conquistou a Taça Guanabara de forma invicta e o Campeonato Carioca Sub-20. Paixão atuou pela equipe profissional nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca deste ano, nos empates em 0 a 0 com o Madureira e em 1 a 1 com o Audax. Paixão falou sobre a renovação:

– Fico muito feliz de estar renovando pela terceira vez o meu contrato com o Vasco. Sei o tamanho do clube e da grandeza que é vestir essa camisa – disse o jovem atacante.

Gerente Geral da Base de Transição, Carlos Brazil revelou a alegria de renovar com mais uma joia e agradeceu pela confiança no projeto do clube.

– Feliz pela renovação de mais uma joia do clube. Agradecer ao Paixão, familia e agentes pela confiança no projeto do Vasco. Esperemos que ele consiga realizar todos os seus objetivos de carreira, que seja muito feliz e que faça a torcida do Vasco, que tem enorme carinho por ele e pelos meninos formados no clube, muito feliz – disse Brazil.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Cauã Paixão
Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile