Sub-20: Vasco renova com Alexandre Melo até dezembro de 2020

O Vasco da Gama renovou o contrato do lateral-esquerdo Alexandre Melo, da equipe Sub-20, com vínculo por mais um ano.

Garoto de contrato novo! Na tarde desta sexta-feira (20) o Vasco da Gama renovou o contrato do lateral-esquerdo Alexandre Melo, que tem 20 anos, com vínculo válido até dezembro de 2020.

A informação da renovação de Alexandre Melo foi divulgada pelo jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, que completou contando que o vínculo anterior do lateral-esquerdo se encerrava no fim deste ano.

Depois do contrato assinado, Alexandre Melo se manifestou em rede social celebrando a extensão do vínculo com o Gigante da Colina.

- Primeiramente agradecer a Deus, se não fosse a permissão dele nem aqui eu tinha chego, muito obrigado papai do céu, agradeço aos meus país e a todos que estão nessa batalha comigo! Mais um passo dado para a honra e glória de Deus.

Alexandre Melo, inclusive, já está participando de alguns treinos com a equipe principal, e chegou a ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Cruzeiro, para ficar como opção no banco de reservas já que Henrique estava cumprindo suspensão.

Vasco renovou o contrato de Alexandre Melo

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »