Vasco rendeu 36,7 milhões de visualizações à Cazé TV no Carioca

Em sete partidas, o Vasco da Gama rendeu uma grande audiência acumulada e ainda a queda de um recorde que era da própria Cazé TV.

Casimiro festeja acordo com Vasco e Botafogo
Casimiro festeja acordo com Vasco e Botafogo (Foto: vasco.com.br)

O Vasco da Gama carrega multidões por onde passa e isto não é novidade. Seja em aeroportos, estádios ou até no sofá da sala, o Gigante é uma das maiores potências do futebol brasileiro e mundial. O que comprava tudo isso, por exemplo, e o tamanho da audiência que levou à Cazé TV.

Segundo levantamento publicado pelo site Fogão Net, o Cruzmaltino fez com que o canal comandado pelo streamer Casimiro Miguel tivesse um total de 36,7 milhões de visualizações, com as transmissões de partidas no Campeonato Carioca. Foram um total de sete partidas ao longo da competição.

Audiência do Vasco na Cazé TV

  • Vasco x Madureira (1ª rodada) – 2,5 milhões
  • Vasco x Botafogo (3ª rodada) – 5,6 milhões
  • Vasco x Volta Redonda (5ª rodada) – 2,8 milhões
  • Vasco x Resende (6ª rodada) – 2,9 milhões
  • Vasco x Boavista (7ª rodada) – 4,3 milhões
  • Vasco x Bangu (11ª rodada) – 3,3 milhões
  • Vasco x Flamengo (semifinal) – 15,3 milhões

TOTAL: 36,7 milhões de visualizações

Direitos de transmissão

Insatisfeito com o valor proposto pelo Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o Vasco assinou com a Cazé TV, mesmo caminho tomado pelo Botafogo. O Alvinegro de General Severiano, inclusive, já rendeu 21,9 milhões de visualizações, também em sete partidas, mas como ainda disputa a Taça Rio o número será ampliado.

Portanto, todos os jogos da dupla como mandante foram transmitidos pela Cazé TV, incluindo o clássico entre os times, pela terceira rodada, que terminou com a vitória vascaína por 2×0. No último Vasco x Flamengo, o canal superou um recorde próprio de audiência em transmissões.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.