Vasco relembra vitória sobre o Flamengo no Carioca de 1977

O Vasco da Gama relembrou, nas redes sociais, a vitória emblemática sobre o Flamengo pelo Campeonato Carioca de 1977.

Vasco venceu o Flamengo em 1977
Vasco venceu o Flamengo em 1977

Restando poucos dias para o clássico contra o Flamengo, o Vasco da Gama está na expectativa e resolveu agitar a massa vascaína no Twitter. O Gigante relembrou um confronto histórico com o Rubro-Negro, pelo Campeonato Carioca de 1977, quando venceu por 3×0.

Na ocasião, o Maracanã recebeu quase 150 mil torcedores, público inimaginável nos dias atuais. Zanata e Roberto Dinamite (duas vezes) fizeram os gols do Cruzmaltino, em resultado que foi essencial na campanha do título estadual vascaína na edição, e os gols podem ser vistos abaixo.

Veja

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.

Sair da versão mobile