Vasco registra nova redução no quadro de sócios em fevereiro

O Vasco da Gama teve nova redução no quadro de sócios em fevereiro de 2021, e tendência e cair mais após rebaixamento à Série B.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Por meio da transparência do site Sócio Gigante, o Vasco da Gama divulgou o balanço com os números de sócios que encerrou o mês de fevereiro de 2021, com detalhes.

O Vasco, que chegou a liderar o ranking de sócios no Brasil após histórica campanha de associação em massa, registrou nova queda no número após a queda à Série B.

Foram 78.089 associados, sendo 65.606 sócios-torcedores, até 28 de fevereiro, segundo publicado pelo Vasco. Uma queda de cerca de 4,5 mil em relação ao que foi registrado em janeiro.

Confira abaixo as tabelas com os detalhes sobre a quantidade de associados desde janeiro de 2020 até fevereiro de 2021, onde é possível notar a queda mês a mês:

Lista de sócios estatutários do Vasco de fevereiro de 2021
Lista de sócios estatutários do Vasco de fevereiro de 2021 (Foto: Sócio Gigante)
Lista de sócios-torcedores e total geral de fevereiro de 2021
Lista de sócios-torcedores e total geral de fevereiro de 2021 (Foto: Sócio Gigante)

É possível saber também quais são todos os sócios ativos do Vasco até o último dia 28, o que também foi divulgado na transparência. A tendência é de que a redução continue nos próximos meses, resultado do rendimento fraco no futebol, com o rebaixamento à Série B.

7 comentários
  • Responder

    Isso não é hora de abandonarmos o nosso querido Vasco da Gama. Mesmo que a situação politica tenha ficado muito abaixo do que nós, eternos torcedores vascaínos esperávamos.
    Esses administradores incompetentes são temporários, nós, os verdadeiros torcedores é que somos eternos.
    Não devemos jamais abandonar o nosso querido Vasco da Gama.
    Saudações vascaínas.

    • Enquanto ESSA QUADRILHA TIVER NO VASCO E A FAMÍLIA MIRANDA….. QUERO QUE O CLUBE SE FODAAAA!!!

  • Responder

    É compreensível, pois com a proibição de público nós estádios o torcedor não tem retorno do seu investimento, ainda mais em termos de pandemia, muitos sem rendimentos para atender suas necessidades, mesmo aqueles que tem disponibilidade também estão se retraindo em virtude do desempenho da equipe A de futebol
    Os dirigentes tem que responder pelas falsas promessas e falsos investidores

  • Responder

    Vergonha, parte da torcida abandonando o Vasco quando ele mas precisa, sorte que a maior parte e apaixonada e não largará o Vasco.

    • Ninguém está abandonando o Vasco. Eles só não querem fazer parte desse golpe que foi dado. Inclusive na própria torcida quando esses pilantras não respeitarão o estatuto do clube. Vergonha é baixar a cabeça pra esses safados, vagabundos que estão roubando o Vasco.

    • É o Leviano, como perdeu a eleição fica insentivando o pessoal a deixar de ser sócio, um verme desse ainda diz q é vascaíno.

    • Vergonha é o que fizeram os PRESIDENTES DO VASCO EURICO MIRANDA, ROBERTO DINAMITE, EURICO MIRANDA, CAMPELLO E SALGADO. 21 anos, 21 anos amigos de sacanagem com o Vasco.

      O VASCO nunca importou para esses FILHOS DA PUTA e sim seus interesses pessoais.. Nâo vou mais ao Vasco, Não assisto mais jogos do Vasco… CHEGA, Já deu…

      ENQUANTO A FAMÍLIA MIRANDA ESTIVER NO VASCO…. NÃO DAREI MAIS UM REAL PARA O VASCO, NÃO ASSISTIREI A UM JOGO DO VASCO.

      PARA CONCLUIR DESEJO A FAMILIA DO EURICO MIRANDA QUE VÃO SE FUDER ….

Comente

Veja também
Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.