Vasco: reforços amanha e desfalques domingo

Alguns jogadores do Vasco reforçam o time contra o Aurora, e desfalcam contra o São Paulo.

O Vasco terá a volta de Juninho e Elton, a ser confirmada no treino de hoje, no jogo de amanhã com o Aurora, em que precisa vencer por dois gols para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, porque perdeu (3 a 1) o primeiro jogo na Bolívia.

Juninho disse ontem que está preparado até para ser reserva: “O que quero mesmo é ajudar, pouco importa o tempo que ficar em campo. A recuperação é sempre difícil quando se fica um tempo fora e estou há quatro jogos sem atuar”.

Diego Souza e Fagner, suspensos do jogo de domingo com o São Paulo, também deverão ser confirmados no treino de hoje. Outro titular garantido é o goleiro Fernando Prass, único do elenco que participou de todos os jogos da temporada.

Com o time sem a força máxima, o Vasco decidiu reduzir o preço do ingresso para atrair mais torcedores porque também o jogo será em horário atípico: 19h10m, horário de trânsito ruim e em que muitos não conseguem chegar a tempo após sair do trabalho.

A escalação só será confirmada após o treino de hoje. Para o jogo de domingo com o São Paulo, o Vasco não deverá contar com Eduardo Costa, que voltou a sentir a coxa, mas terá o retorno de Renato Silva e Felipe Bastos, que cumpriram suspensão.

O Vasco foi multado ontem em R$10 mil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva porque um torcedor dirigiu raios de laser na direção do goleiro Julio Cesar no jogo com o Corinthians (2 a 2) da 27ª rodada, no domingo 2 de outubro, em São Januário.

Fonte: blog do deni menezes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile