Vasco redobra atenção com segurança para a partida contra o Criciúma
Diante dos recentes casos de violência no futebol brasileiro, o Vasco da Gama liga o alerta para o jogo contra o Criciúma.
Depois das cenas de selvageria registradas na Ilha do Retiro no último domingo (16), o Vasco da Gama já tem se movimentado para tomar todas as medidas de prevenção necessárias para garantir a segurança dos torcedores na partida deste sábado (22) contra o Criciúma, em São Januário.
A direção de futebol do Gigante da Colina entende que o Clube não pode cometer vacilos, ainda mais diante dos últimos episódios de invasão a campo, que podem resultar em ganchos pesados para Sport e Ceará. Os dirigentes vascaínos não querem que os episódios se repitam no Rio de Janeiro.
Para isso, o Time da Cruz de Malta contará com o apoio da Força Jovem, principal organizada do Vasco que retorna as arquibancadas depois de quase 10 anos afastada das arquibancadas. Mas que agora, volta com um novo conceito de pacificar e unir os torcedores em prol do Vasco e evitar manifestações que possam prejudicar a equipe.
Diante do apelo da partida, que inclusive teve os ingressos esgotados em questão de minutos, o Vasco da Gama pede aos vascaínos que evitem qualquer tipo de confusão para que, nas duas próximas rodadas (contra Criciúma e Sampaio Corrêa em casa), a equipe carimbe a vaga de volta à Série A.