Vasco recusou proposta do Lyon por Andrey Santos

Além do Bournemouth, da Inglaterra, recentemente o Vasco da Gama recusou uma oferta do Lyon, da França, pelo volante Andrey Santos.

Andrey Santos comemorando gol contra o CRB em São Januário
Andrey Santos comemorando gol contra o CRB em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Newcastle deve formalizar uma oferta nos próximos dias, mas tendência é que também seja rejeitada

Andrey Santos se tornou o jogador do Vasco mais cobiçado no mercado da bola. Aos 18 anos, o meio-campista é visto com grande potencial e vem sendo acompanhado de perto por vários clubes. Recentemente, o Cruz-maltino recebeu ofertas do Bournemouth, da Inglaterra, e do Lyon, da França, e recusou prontamente.

O assédio não para por aí e o Newcastle, também da Inglaterra, se prepara para formalizar uma proposta pelo jogador. A notícia foi trazida primeiramente pelo GE e confirmada pela GOAL.

A postura do Vasco, no entanto, não deve mudar. Segundo sabe a GOAL, o clube vê enorme potencial em Andrey e quer mantê-lo por mais tempo. Por isso, a tendência é recusar a proposta dos ingleses. Vale ressaltar que a janela de transferências para o futebol inglês está fechada neste momento e mesmo que tope fazer negócio, o jogador só poderia se transferir a partir de janeiro.

A ideia do Vasco é que Andrey se torne a venda mais cara da história do clube, superando Paulinho, vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, por 20 milhões de euros, em abril de 2018. Na última segunda-feira (05), a diretoria cruz-maltina anunciou que chegou a um acordo pela renovação de contrato com o meio-campista, que deve ser assinado até o final de semana.

O novo acordo será válido até 2027 e Andrey Santos terá uma multa no valor de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões na cotação atual). Para clubes do Brasil, a multa será em torno dos R$ 350 milhões. Recentemente, pela demora em acertar a renovação com o Vasco, algumas equipes do futebol brasileiro consultaram a situação do jogador.

Titular absoluto do Vasco, Andrey está cheio de moral com a torcida. Ele é considerado peça chave na briga por uma vaga de volta à Série A do Campeonato Brasileiro e já soma cinco gols marcados na campanha da equipe na Série B.

Fonte: Goal

Mais sobre:Andrey Santos
1 comentário
  • Responder

    Salgado deve estar morrendo de raiva ia desviar mais uma bolada,e agora não dá mais

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile