Vasco recorrerá da punição aplicada a Maurício Barbieri
O Vasco da Gama recorrerá da punição de um jogo aplicada ao técnico Maurício Barbieri, oque o deixaria fora contra o Santos.

O técnico Maurício Barbieri não comandará o Vasco na partida contra o Santos, pela sexta rodada do Brasileirão, no próximo domingo, em São Januário. Ele foi suspenso por dois jogos em decorrência da expulsão na estreia no campeonato, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Na ocasião, o treinador foi expulso ao proferir xingamentos contra o árbitro Raphael Claus, segundo o próprio relatou em súmula. O comandante cruz-maltino foi ao vestiário posteriormente para pedir desculpas.
Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira, com participação virtual e depoimento de Barbieri (que está no Paraná com o elenco, que enfrenta o Coritiba esta noite, às 19h), o treinador acabou punido com dois jogos de suspensão.
Um deles já foi cumprido na segunda rodada, quando o auxiliar técnico Maldonado comandou o Vasco contra o Palmeiras. O segundo será cumprido contra o Santos. O Vasco afirma que “discorda respeitosamente” de decisão e vai recorrer.
Fonte: Extra
Estamos assistindo há uma pelada.vasco não tem uma jogada insaiada não deu um chute a gol 777 acorda tira o estagiario enquanto e tempo mais uma derrota fora barbiere vai fazer estágio em outro planeta gora fora fora fora