Vasco vai reclamar da arbitragem na CBF

O Vasco vai reclamar da arbitragem junto à Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

O  Vasco vai reclamar, junto à Confederação Brasileira de Futebol – CBF, da arbitragem do jogo de ontem contra o Figueirense, onde o clube foi prejudicado ao ter um gol anulado vergonhosamente, e um outro também questionado. O trio de arbitragem foi: Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE); Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Altemir Hausmann (RS).

Que garantiu o protesto foi o Diretor Executivo do Clube, Rodrigo Caetano: – O Vasco foi prejudicado, e muito, na partida. Não sabemos o que pode ser feito [junto à CBF], mas estamos falando com o presidente. De qualquer maneira, vamos registrar o fato. Tivemos dois gols legítimos anulados. Nós tínhamos aqui toda a possibilidade de sairmos líderes.

Com o resultado o Vasco firmou-se na vice-liderança e Caetano quer o apoio da torcida nos próximos jogos que serão em São Januário e pode resultar na chegada do time ao topo da tabela.

– Agora temos dois jogos em casa e vamos pedir para que a torcida vascaína encha São Januário como foi na Copa do Brasil. Vamos ver se o Vasco consegue chegar à liderança.

Com 42 pontos o Vasco volta a campo no próximo sábedo às 18 horas contra o Grêmio. No primeiro turno, o resultado da partida entre eles foi de 1 a 1, sendo o gol vascaíno marcado por Bernardo.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile