Vasco recepcionado por milhares de torcedores no Rio

O goleiro Fernando Prass, mostrando a taça, junto ao motorista, foi ovacionado pela torcida presente no aeroporto.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira, milhares de torcedores do Vasco compareceram ao saguão do Aeroporto Santos Dumont para recepcionar a delegação do clube ao Rio de Janeiro. O nome de todos os jogadores campeões da Copa do Brasil foram cantados, com a lembrança também ao ex-jogador Edmundo, que ontem, deu uma entrevista emocionado para uma rádio falando sobre amor ao clube. Outro atleta lembrado foi à nova contratação, Juninho Pernambuco.

Muitos torcedores perderam a hora de almoço do trabalho para, debaixo de um sol forte, aguardar ansiosamente a equipe chegar a cidade e comemorar a conquista inédita da Copa do Brasil.

Estudante de Relações Públicas, Paulo Vitor Figueiredo, 23 anos, mal conseguiu dormir e já veio correndo para o aeroporto. Segundo ele, o grupo mereceu o título. “Esse título foi mais do que merecido. O grupo se uniu no momento certo e hoje não poderia deixar de recepcionar os heróis que nos deram essa grande alegria”, disse.

A deleção vascaína chegou por volta de 12h, passou em frente aos torcedores no aeroporto, no ônibus, com escolta policial. E o goleiro Fernando Prass, mostrando a taça, junto ao motorista, foi ovacionado pela torcida.

Está previsto para o horário da tarde, uma carreata com carro de bombeiros pela cidade com a taça da Copa do Brasil e os jogadores que conquistaram o título.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.

Sair da versão mobile