Vasco recebe proposta do Atlético-MG por Marrony

O Atlético-MG formalizou uma proposta ao Vasco da Gama pelo atacante Marrony, ainda sem valores divulgados oficialmente.

Na busca por reforços para o técnico Jorge Sampaoli, o Atlético-MG intensificou conversas com o Vasco por Marrony. O Galo tem interesse no jovem de 21 anos revelado em São Januário e oficializou proposta para contar com o atacante em seu elenco no Campeonato Brasileiro.

O jogador foi um pedido de Jorge Sampaoli em lista apresentada pelo treinador à direção do Atlético-MG. Os valores da proposta não foram revelados, mas oferta envolve apenas dinheiro. Com necessidade de grana em caixa, o Vasco, a princípio, não tem interesse de incluir jogadores do Galo na negociação.

Esse, inclusive, foi um dos motivos de o Vasco ter recusado uma oferta do Palmeiras no início do ano. Na ocasião, o clube paulista sinalizou com empréstimo de atletas e o pagamento de seus respectivos salários em troca de Marrony. Não rolou.

Essa não é a primeira vez que o Atlético-MG demonstra interesse em Marrony. O clube mineiro chegou a consultar o Vasco anteriormente, mas as tratativas esfriaram devido à paralisação do futebol brasileiro, por conta da pandemia de Covid-19.

Na semana passada, em entrevista na Vasco TV, Marrony comentou a possibilidade de sair, mas colocou a decisão nas mãos do Vasco.

- Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for para ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser - afirmou o atleta de 21 anos.

Marrony pode estar de saída do Vasco

Com salários do elenco atrasados e sérias dificuldades financeiras, o Vasco tem necessidade de vender. O clube, no entanto, não pretende se desfazer de um de seus maiores ativos por qualquer preço.

Leia mais sobre: Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »