Vasco recebe multa de R$ 800 por atrasar reinício do jogo contra o Vila Nova
Partida, válida pela 20ª rodada da Série B, aconteceu no Serra Dourada, em Goiânia, em 23 de julho; Vasco da Gama perdeu por 1x0.
Em julgamento nesta segunda-feira (10) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vasco da Gama foi multado em R$ 800 por ter atrasado o reinício da partida contra o Vila Nova, válido pela 20ª rodada da Série B e ocorrido no dia 23 de julho.
Na ocasião, que terminou em vitória do time goiano por 1×0, o Gigante da Colina demorou cerca de 2 minutos para entrar no gramado do Estádio Serra Dourada, retardando o recomeço do jogo após o intervalo.
Vale ressaltar que o Cruzmaltino também será julgado, desta vez na quinta (13), às 17h, por uma garrafa arremessada no gramado de São Januário no empate em 1×1 com o Londrina, pela 32ª rodada da Segundona, em 29 de setembro. Em caso de penalidade, a multa pode ser maior.
Em meio a essas questões extracampo, o Vasco volta a jogar no próximo domingo (16), diante do Sport. O duelo, válido pela 35ª rodada da Segunda Divisão, acontece às 16h, na Ilha do Retiro, no Recife.