Vasco recebe 10 mil torcedores em treino aberto antes da semifinal da Copa do Brasil
Em forma de apoio, 10 mil torcedores compareceram em São Januário para o treino aberto do Vasco da Gama antes do duelo pela Copa do Brasil.
O Vasco finalizou a preparação para o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil. Em treino aberto, o elenco foi recebido por 10 mil vascaínos que compareceram em São Januário.
Nem mesmo a derrota para o São Paulo abalou os vascaínos. O clima em São Januário foi de festa e muito apoio aos jogadores.
As atividades começaram com a tradicional “roda de bobinho”. Após o aquecimento, o elenco foi dividido em dois: o primeiro bloco, composto pelos jogadores mais utilizados por Rafael Paiva, treinou finalizações, enquanto o segundo disputou o famoso “rachão”.
Ao final, os jogadores saudaram a torcida. Na arquibancada os cânticos de “o Vasco é o time da virada”, “amanhã é guerra” e “seremos campeões” foram ecoados.
Uma novidade que os torcedores puderam matar saudade foi de Jair e Paulinho. O volante está mais próxixmo do retorno. Por outro lado, o meia começou o treino com o grupo, mas depois fez trabalhos separados com o lateral-esquerdo Victor Luís.
Outra presença que deixou os vascaínos animados foi a do meia Estrella. O jogador, que se recupera de uma lesão no joelho, deu algumas voltas no gramado.
O Vasco precisa vencer o Atlético-MG para avançar à final da Copa do Brasil. Com o 2 a 1 na primeira partida, o Cruz-Maltino precisa de dois ou mais gols de diferença para eliminar de maneira direta o Galo. Se a vitória for por um gol, a disputa vai para os pênaltis.
Vasco e Atlético-MG decidem uma vaga para a final da Copa do Brasil neste sábado (19). A bola rola às 18h30, em São Januário.
Fonte: Lance!