Vasco realizará audiência pública sobre o acordo com a 777 Partners

O vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, disse que a audiência pública será transmitida pela Vasco TV.

Duque Estrada e Osório no estúdio da Vasco TV
Duque Estrada e Osório no estúdio da Vasco TV

Disposto a passar uma imagem de transparência ao seu acordo com a 777 Partners para a venda de 70% da SAF, o Vasco informou em entrevista coletiva que promoverá uma audiência pública onde os torcedores poderão tirar dúvidas e enviar sugestões para a parceria. Participaram do bate-papo virtual com os jornalistas o 1º vice-presidente geral do clube, Carlos Roberto Osório, e o 2º vice-geral, Roberto Duque Estrada.

“Temos agora no ar um e-mail [duvidas.saf@vasco.com.br] para os vascaínos tirarem dúvidas, e temos um conjunto de iniciativas até a Assembleia Geral para todos terem as informações necessárias. Vamos fazer uma inédita audiência pública na Vasco TV para qualquer vascaíno no Brasil e no mundo dar sua opinião sobre o futuro do Vasco”, declarou Osório, complementando:

“Essa entrevista faz parte do projeto de comunicação da SAF do Vasco. É um momento importante para os vascaínos, e essa proposta de detalhamento começou na quinta com uma reunião no Conselho Deliberativo, com uma apresentação direta da 777. Queremos que todos tenham as informações para decidir com segurança em relação à SAF do clube”.

Em seguida, Osório falou sobre os investimentos que a 777 Partners fará para o futebol vascaíno caso assuma a SAF do clube.

“A 777 vai fazer investimentos na qualificação do elenco profissional. Estamos no meio da temporada, disputando a Série B, e esses investimentos serão feitos para já ter uma equipe competitiva na Série A no ano que vem, com mais engajamento da torcida e arrecadação de receitas, que virão com os melhores resultados para tornar o futebol sustentável com o tempo. A 777 tem metas claras de investimento nos três primeiros anos. Depois, essas metas se tornam metas de performance. A nossa métrica são os cinco maiores orçamentos do Brasil, e é aí que o Vasco vai estar”, garantiu.

Fonte: Uol

Mais sobre:777 Partners
1 comentário
  • Responder

    Pelo amor de Deus, resolvam isto logo! Sem a SAF o Vasco acaba!

Comente

Veja também
Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Sair da versão mobile