Vasco realiza missa de 7º dia para Dinamite; filho do ídolo agradece a Clube e torcida

Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, agradeceu ao Vasco da Gama e aos torcedores vascaínos pelo apoio.

Dinamite morreu aos 68 anos
Dinamite morreu aos 68 anos (Foto: infoarte)

O Vasco da Gama realizou uma missa de sétimo dia para o ídolo Roberto Dinamite na noite da última segunda-feira (17), na Capela de Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário. Estiveram presentes familiares, amigos e membros da diretoria do Clube. Filho de Roberto, Rodrigo agradeceu ao Vasco e aos torcedores pelas mensagens de apoio.

– Quero deixar registrado meu eterno agradecimento ao Clube pelo carinho, pelo reconhecimento do Clube e de todos que estavam envolvidos. Clube e torcida no dia do velório e, hoje na missa, todos os dirigentes presentes – disse Rodrigo, que também falou sobre o legado que o pai deixou para o futebol e para os vascaínos.

– Como foi falado, acho que fica um legado, para nós da família e para toda a torcida vascaína. Meu pai foi um cara que não desistiu, sempre enfrentou os obstáculos que teve na vida e no Vasco está sendo assim – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile