Vasco: para Ramon, Taça Rio é o recomeço
Para Ramon, o início da Taça Rio será um novo começo para esquecer o que aconteceu no primeiro turno.
Embalado após duas goleadas seguidas, o Vasco se prepara para a estreia na Taça Rio, nesta sexta-feira, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Os cruzmaltinos ficaram fora das finais da Taça Guanabara e entram no segundo turno buscando se reerguer na competição.
Segundo o lateral esquerdo Ramon, o início da Taça Rio será um novo começo para a equipe esquecer o que acontecer no primeiro turno. O jogador afirmou que a campanha ruim na Taça Guanabara fez com que o elenco acordasse e buscasse melhorar para tentar o título estadual.
“A Taça Rio é a confirmação de que a primeira parte já acabou. Agora é um momento de afirmação e esperamos começar bem a Taça Rio. Ficamos com um peso na consciência porque ficamos fora da decisão da Taça Guanabara, mas isso serviu para dar uma sacudida na gente. Tivemos um aprendizado com os tropeços e vamos levar isso não só para o restante do Estadual, mas para toda a carreira. Perder não é normal e vamos mais estimulados para buscar o título do Carioca”, disse ao site do clube.
Ramon ressaltou que o Vasco vai entrar em campo no segundo turno com uma postura totalmente diferente das primeiras rodadas da Taça Guanabara. “Agora, temos que mudar a nossa postura para que a Taça Rio seja boa para o Vasco. Não começamos bem a Taça Guanabara e melhoramos no final, conseguindo ganhar bem nos dois últimos jogos. Agora, na Taça Rio, tenho a certeza que vamos começar melhor do que terminamos a Taça Guanabara. Vamos lutar para conseguir a classificação o mais rápido possível e consequentemente passar para a decisão do turno e na final do Estadual. Vamos entrar fortes”, concluiu.