Vasco: Ramon recuperado
Ramon comemora sua recuperação das lesões. Ele atuou em apenas 15 partidas no campeonato.
Por Anderson Montalvão
Um grande profissional do Vasco não teve muita sorte em 2010, e as lesões o deixou fora de muitas partidas no Brasileirão, e agora recuperado ele jogará as duas ultimas partidas, não escondendo a empolgação, e quer fechar 2010 em alta.
– Tinha certeza de que voltaria ainda este ano. Queria voltar o mais rápido possível, mas minha ansiedade em ajudar atrapalhou. O pessoal aqui do clube foi eficiente em me controlar para que eu voltasse bem.
A grande conquista de Ramon foi a recuperação: – quando me machuquei, eles me disseram: ‘Ramon, pensa em 2011’. E eu disse que não. Me recuperei e consegui. Meu título este ano foi me recuperar das lesões para terminar o ano bem, para que tudo saia bem ano que vem.
Sem problemas de contrato: – O que pesou no começo do ano foi o fator psicológico, sem saber se ia ou ficava. Acho que, para o ano que vem, ganho mais nesse aspecto. O físico eu recupero rápido. Sabendo que voltarei das férias para cá e que terei toda a preparação normal do atleta, é muito importante e me deixa feliz porque sei que vou ter essa continuidade para o próximo ano.
Redação vasconoticias.com.br