Vasco: Ramon reconhece apoio da torcida
Mais tranquilo com a primeira vitória do time no Campeonato Carioca, Ramon destaca o apoio da torcida.
O lateral esquerdo Ramon foi, diante do Americano, o retrato da melhora do Vasco após a chegada do técnico Ricardo Gomes. Após início de temporada ruim – ele inclusive saiu de campo pedindo desculpas aos torcedores contra o Volta Redonda -, o camisa 33 faz lembrar aquele jogador empolgado dos tempos de Série B.
Mais tranquilo com a primeira vitória do time no Campeonato Carioca, Ramon destaca o apoio da torcida.
“Estou muito feliz. Todo mundo erra. Quem nunca tomou uma decisão de cabeça quente? Saí aplaudido. Foi mais emocionante que eu imaginava. Mostrou que a torcida está do nosso lado. Vou trabalhar para retribuir todo esse carinho”, disse.
O lateral esquerdo destaca que pouco tempo depois do apito final contra a equipe de Campos, o foco já estava no América-RJ, adversário da última rodada da Taça Guanabara.
“Sabemos que o Vasco tinha a obrigação de ganhar. Depois de cinco minutos, já estávamos voltados para o próximo jogo porque não tínhamos feito nada além da nossa obrigação. Temos de ficar de olhos abertos para que os erros não se repitam”, completou.
Ramon se destacou principalmente no primeiro tempo, quando demonstrou muita vontade e cruzou na cabeça de Marcel, que abriu caminho para a vitória do Gigante da Colina.
Fonte: terra