Vasco: Ramon motivado para a Sul-Americana
O lateral-esquerdo Ramon projeta uma subida de produção para o jogo do próximo domingo.
Depois de ter retornado ao time do Vasco na partida do último final de semana, contra o Corinthians, no Pacaembu, o lateral-esquerdo Ramon projeta uma subida de produção para o jogo do próximo domingo, diante do Ceará, em São Januário.
Em sua volta, o jogador admitiu que sentiu o longo tempo parado por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas que a motivação de voltar a jogar normalmente supera qualquer adversidade.
“Falta de ritmo a gente sente, ainda mais por enfrentado um time que briga pelo título, totalmente focado, com um grande padrão de jogo. É normal sentir um pouco da falta de ritmo, ficar ofegante. Eu saí por cansaço, até queria ficar mais um pouco, mas teve um lance que o Jucilei deu uma esticada que eu não consegui acompanhar, aí pedi para sair. Mas a motivação para mim é a maior possível, independentemente se for o último jogo. É o Vasco que está em campo, quando a gente veste a camisa, tem que honrar a história que o clube tem, independente do jogo que for.”
A partida contra o Vozão, que para muitos não vale nada, pode garantir a vaga do Vasco para a Sul-Americana do ano que vem. Por isso, Ramon quer o time empenhado para conquistar os três pontos.
“Para mim será muito importante, até porque quase não joguei esse ano. Eu encaro essa partida como uma partida importante, pois se a gente empatar, corre risco de ficar fora da Sul-Americana. A gente tem que ganhar para jogar um torneio internacional no ano que vem.”
super esportes