Vasco: Ramon crer num segundo turno diferente

Para Ramon, a confiança está de volta e tenho certeza que nosso segundo turno será diferente.

Um dos grandes personagens da evolução do Vasco após a chegada do técnico Ricardo Gomes, o lateral-esquerdo Ramon, autor de dois gols na goleada por 9 a 0 diante do America é só alegria com a nova fase agora. Mais tranquilo após a recuperação do início turbulento de Taça Guanabara, o jogador destaca, mais uma vez, a volta da confiança a São Januário.

– Estamos de parabéns pelo futebol apresentado diante do América. Além da goleada, nosso time fez uma grande partida e não se acomodou em nenhum momento. A confiança está de volta e tenho certeza que nosso segundo turno será diferente. Estamos cada vez mais fortes e a motivação está em alta novamente – disse ao site oficial do clube.

Ramon estará presente no próximo compromisso do Cruz-Maltino, dia 23 de fevereiro, diante do Comercial (MS), fora de casa.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.