Vasco: Ramon comenta relação com a torcida
Ramon sempre foi visto pela torcida de forma carinhosa, mas as derrotas mudou o jogador.
Quando chegou ao Vasco em 2009, Ramon sempre foi visto pela torcida de forma carinhosa que, mesmo nos momentos ruins do time, não o criticava. Mas, veio o início da Taça Guanabara, as seguidas derrotas e esse quadro começou a mudar para o jogador. Mas, foi no clássico contra o Flamengo, na qual a equipe perdeu por 2 a 1, que as coisas começaram a ficar realmente ruins para o jogador.
Naquele jogo, em um gesto impulsivo, Ramon fez um gesto obsceno para a torcida que o vaiou quando foi substituído. Depois desse incidente, a relação de carinho da torcida com o jogador mudou, mas, foi só o jogador voltar a ter boas atuações que a torcida estava novamente o aplaudido. Ramon fala sobre esse turbilhão de sentimentos que o cercou em um curto espaço de tempo. O jogador admite que realmente ficou chateado com as vaias no jogo contra o Flamengo, mas afirmou que não pode ficar levando o trabalho para casa.
“Quem nunca agiu de cabeça quente? Fiz uma besteira, mas tive a capacidade de admitir. Jogar futebol mexe com a gente, com a paixão. Não tive medo de como ficaria a relação com a torcida, mas bateu uma insegurança. A gente não deve levar os problemas do trabalho para casa, mas no dia do jogo contra o Flamengo eu cheguei e fui direto para o quarto. Sabia que dependia de mim resolver isso. No final das contas, isso foi bom para crescer. Tenho 22 anos e sei que ainda vou cometer muitos erros. Tenho é que aprender com eles”, afirmou o jogador.
Fonte: super esportes