Vasco: Ramon acha que foi perdoado por gestos obscenos

O lateral Ramon, causou polêmica após fazer gestos obscenos para a torcida.

Depois de uma péssima campanha na Taça Guanabara, o Vasco começa a juntar os cacos para focar na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. E para chegar ao resultado esperado, nada de moleza para o elenco. O treino desta terça-feira começou cedo, 8:30 da manhã e os jogadores já faziam um forte trabalho físico no gramado de São Januário.

Ramon

O lateral Ramon, que causou polêmica após fazer gestos obscenos para a torcida, afirma que a obrigação do time é vencer a Taça Rio e afirma que o Vasco tem que atropelar qualquer adversário que estiver em seu caminho. Ramon também explica sobre o problema com a torcida e diz acreditar que os torcedores o perdoaram.

“Não podemos ter outro pensamento. Depois de tudo que passamos na Taça Guanabara, temos a obrigação de conquistar a Taça Rio para chegar à final do Campeonato Carioca. Não temos que escolher cruzamentos. Quem vier, nós temos que atropelar para mostrar a força que nossa equipe tem. Sobre o incidente com a torcida, tenho certeza de que os corações deles já me perdoaram”, finalizou o lateral.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.

Sair da versão mobile