Vasco quita mês de julho e está em dia com jogadores

O Vasco da Gama pagou nesta sexta (28) o mês de julho de salários e direitos de imagem, ficando em dia com todo o elenco.

Jogadores comemorando gol contra o Goiás
Jogadores comemorando gol contra o Goiás (Foto: Carlos Costa/Futura Press)

Nesta sexta-feira (28), o Vasco da Gama quitou o mês de julho da folha salarial aos jogadores, pagando tanto os salários (CLT) quanto os direitos de imagem.

Além disso, o Cruzmaltino também fez o pagamento da parcela do acordo referente aos meses de março e abril e os direitos de imagem de 2019, ficando, assim, em dia com todo o elenco profissional.

Um dos motivos que permitiram que o pagamento fosse realizado foi a venda do volante Raul ao Red Bull Bragantino. A equipe paulista indenizou o Vasco em R$ 600 mil pela contratação e, além disso, assumiu a dívida que o Gigante da Colina tinha com o jogador.

Já em relação aos funcionários do Clube, nada foi pago, e eles seguem com as remunerações referentes a junho e julho em aberto.

O Vasco volta a campo neste sábado (29), contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de  clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile