Vasco quer Mosquito no Carioca, mas atacante não tem prazo para estrear

A diretoria do Vasco quer inscrever o atacante Mosquito no Campeonato Carioca para pode observar como ele está tecnicamente.

O atacante Mosquito ainda não tem prazo para reestrear pelo Vasco. Após realizar exames médicos na última sexta-feira e fazer um tratamento específico com os fisiologistas no sábado, o centroavante, de 19 anos, inicia nesta terça-feira uma espécie de pré-temporada no Caprres (Centro de Avaliação, Prevenção, Reabilitaçao e Rendimento Esportivo), o centro científico cruz-maltino, e tentará acelerar ao máximo a liberação para os gramados.

A diretoria vai acompanhar de perto a evolução física de Mosquito. Afinal, o garoto tem contrato até o meio do ano e o objetivo é inscrevê-lo no Campeonato Carioca para pode observar como ele está tecnicamente. Além disso, ele seria mais uma opção para o setor ofensivo, que atualmente tem Gilberto, Rafael Silva, Thalles, Yago, Marquinhos do Sul e Romarinho.

Após passar por uma bateria de exames nos últimos dias, Mosquito foi disgnosticado com desnível de musculatura, algo normal para quem está sem fazer exercício há algum tempo, como é o caso dele, que está parado desde o fim do Campeonato Brasileiro, onde defendeu o Atlético-PR. A cautela é para prevenir lesões, pois uma liberação precipitada pode acarretar em lesões musculares.

Mosquito foi revelado nas categorias de base do Vasco, mas deixou o clube pela Justiça em 2012, ainda na gestão de Roberto Dinamite. Nos últimos três anos, atuou pelo Atlético-PR, mas não teve o contrato renovado no fim do ano passado. Livre desde então, o garoto retornou ao Cruz-Maltino com um contrato até o meio do ano e vai receber cerca de R$ 10 mil mensais.

Lancenet

Comente

Veja também
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile