Vasco quer enfrentar Fluminense no Maracanã; final da Copa do Brasil é empecilho

Vasco da Gama x Fluminense, pelo Brasileiro, será no dia 16/09, véspera do 1º jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo.

Gabriel Pec em jogo contra o Fluminense
Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Fluminense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O clássico entre Vasco e Fluminense válido pelo segundo turno do Brasileiro, está marcado para São Januário, no entanto, de acordo com informações da ”Jovem Pan”, o Cruz-Maltino deseja transferir a partida para o Maracanã. O duelo está agendado para o dia 16.

Em São Januário, o Vasco não poderá mandar jogos com torcida, por conta da penalização que sofreu após as cenas de violência na derrota contra o Goiás. Com isso, o Cruz-Maltino tenta outra opção para poder valer o seu direito de poder colocar 90% do público no clássico como mandante.

O problema é que o Maracanã será palco do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que irá acontecer um dia depois do clássico entre Vasco e Fluminense. A decisão, inclusive, deverá marcar o retorno do Maracanã, que foi interditado no último sábado, para reparos no gramado.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Sair da versão mobile