Vasco quer contratar Lanzini, mas lado financeiro e concorrência deixam sonho distante

O Vasco da Gama sonha com a contratação do meia Lanzini, de 30 anos, mas tem concorrência de vários clubes.

Manuel Lanzini, meia do West Ham, da Inglaterra
Manuel Lanzini, meia do West Ham, da Inglaterra

O Vasco mira alto na busca por reforços e tenta a contratação do meia Lanzini, de 30 anos, que está livre após o fim do contrato com o West Ham, da Inglaterra. No entanto, o sonho pelo argentino está longe de se tornar realidade.

O lado financeiro afasta o Vasco da briga, tendo em vista que o salário de Lanzini na Inglaterra está distante dos padrões oferecidos no Brasil. Para dificultar ainda mais a situação do Cruz-Maltino, clubes da Turquia, da Espanha e da Arábia Saudita manifestaram o interesse em contratar o meia argentino.

O Vasco fez contato com o estafe de Lanzini para entender os interesses esportivos e financeiros do jogador, que são muito altas. Por causa disso, o Cruz-Maltino não formalizou uma proposta, mas apresentou as suas possibilidades, como salários, luvas e premiações por metas de desempenho.

Como não há proposta formalizada de outros clubes, o Vasco segue monitorando a situação de Lanzini. A possibilidade de um retorno ao Brasil anima o argentino, que jogou no Fluminense nos anos de 2011 e 2012. No Tricolor, foi treinado por Abel Braga, que é o diretor técnico do Cruz-Maltino.

Um retorno ao River Plate, clube no qual Lanzini foi formado, não está descartado, porém é uma possibilidade que não agrada a esposa do jogador, Jennifer Reina. Pessoas próximas confirmaram a informação, apesar dela ter se manifestado em rede social, negando que não quer voltar para a Argentina e afirmando que vai apoiar a decisão do marido, seja ela qual for.

Lanzini passa férias nos Estados Unidos com a família. O meia argentino defendeu o West Ham desde 2015. Ao todo foram 226 jogos, 32 gols marcados e um título, o da Europa Conference League, conquistada nesta temporada.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Timinho diretoria pé de rato desgraçado como lado financeiro pra que essa porcaria de saf que prometeu disparidade ia acabar se perde concorrência por qualquer clube Bahia fortaleza cruzeiro brgatino Santos Cuiabá todos esses clubes estão a frente desse timinho de bosta rumo a série b porque esses cambadas que o salgado arrumou prometeu mudanças e que se vê e as coisas cada dia pior

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile