Vasco quer cerca de 10 milhões de euros para vender Gabriel Pec
Com Atlético-MG e Palmeiras de olho, o Vasco da Gama não tem pressa para negociar o meia-atacante, destaque em 2023.
Depois do interesse do Palmeiras, o Atlético-MG é mais um clube brasileiro a demonstrar interesse no atacante Gabriel Pec, do Vasco. A informação foi publicada primeiro pelo site ”Goal” e confirmada pelo Lance!.
A reportagem apurou que o Atlético-MG consultou o Vasco sobre a possibilidade de fazer negócio, mas os valores afastaram o Galo da disputa por Gabriel Pec. Na última janela, o Cruz-Maltino recusou uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões, na cotação da época) do Nantes, da França.
Com Gabriel Pec valorizado após uma boa temporada, o Vasco só deve aceitar fazer negócio através de propostas que cheguem perto dos 10 milhões de euros (R$ 53,9 milhões). O atacante tem 22 anos e tem contrato com o Cruz-Maltino até 31 de dezembro de 2027.
Em 2023, Gabriel Pec foi o artilheiro do Vasco na temporada com 14 gols. No Brasileirão, o atacante somou 12 participações decisivas, com oito bolas na rede e quatro assistências, sendo o líder do time na competição.
Fonte: Lance!
Esse menino é rápido, driblador e esforçado. Mas, precisa de uma boa orientação.
Precia aprender a hora certa de driblar, de chutar e a hora de passar a bola.
Raros os contra ataques aproveitados por ele, e olha q ele fez vários e vários mas, q não deram em nada. Se ele tivesse aproveitado um terço desses, o Vasco não teria passado por essa situação vexatória.
Então, LAVA do Vasco.
Muito pouco , eu nao venderia pir menos de 20 milhoes de euros, e pediria 25 no minimo