Vasco promove treinamentos de primeiros socorros para funcionários

Em parceria com a beSafe, o Vasco da Gama realizou treinamentos de primeiros socorros para os funcionários do Clube.

Funcionários do Vasco em treinamento de primeiros socorros
Funcionários do Vasco em treinamento de primeiros socorros (Foto: Rafael Ribeiro)

O Club de Regatas Vasco da Gama e a HealthTech beSafe Saúde realiza encontros de ensinamentos de primeiros socorros para os colaboradores do Gigante da Colina. O treinamento acontece nos dias 23 e 24 de novembro, terça-feira e quarta-feira respectivamente, em horário comercial.

A iniciativa em conjunto com a beSafe, com orientação de médicos formados pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), será marcada por práticas de primeiros socorros, urgências e emergências extra hospitalares, além de condutas básicas para que, como socorristas treinados, sejam capazes de salvar vidas em qualquer lugar.

Sobre a beSafe

Somos uma plataforma de ensino em saúde e primeiros socorros, com eletivas para o Novo Ensino Médio, certificadora de escolas e centros de recreação infantil para a Lei Lucas, com um app com educação e tecnologia que salvam vidas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Carille revela se terá Adson contra o Lanús e atualiza quadro de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vasco da Gama contra o Flamengo, enquanto Adson foi desfalque por lesão.

Gerson elogia atuação de Léo Jardim em Vasco x Flamengo

Meia e capitão do Flamengo, Gerson destacou a partida do goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, no clássico pelo Brasileiro.

Léo Jardim é eleito craque do jogo Vasco x Flamengo; veja números

Destaque do clássico, Léo Jardim teve a maior nota do Sofascore entre Vasco x Flamengo e é eleito o craque do jogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro.