Vasco procurou Paulinho Moccelin, mas acerto com São Bernardo impediu chegada

Atacante pertence ao Londrina e foi emprestado ao São Bernardo para o Paulistão; após, porém, conversas com o Vasco da Gama podem recomeçar.

Paulinho Moccelin em ação pelo Sport em 2021
Paulinho Moccelin em ação pelo Sport em 2021 (Foto: Foto: Paulo Paiva/DP Foto)

Carente de jogadores que atuam ofensivamente pelos lados do campo, o Vasco da Gama está no mercado em busca de reforços para esse setor. E, agora, mais um nome surgiu como possibilidade de integrar o elenco cruzmaltino em 2022.

De acordo com informações do canal Detetives Vascaínos, o Gigante da Colina demonstrou interesse no atacante Paulinho Moccelin, que atuou pelo Sport na última temporada e pertence ao Londrina, e chegou a iniciar conversas.

No entanto, ainda segundo a apuração, o jogador já tem um acerto com o São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista, o que inviabilizaria a chegada do atleta para os primeiros meses do ano. Para depois disso, porém, não haveria empecilhos para a contratação.

Quem é

Paulinho Moccelin, natural de Guaporé, no Rio Grande do Sul, tem atualmente 27 anos e foi revelado pelo Juventude, em 2012. Depois disso, rodou por Grêmio, Fortaleza, Londrina, Coritiba, Cuiabá, Tubarão-SC, São José-RS, Maringá, Novorizontino-SP e Chapecoense e Sport.

2 comentários
  • Responder

    Quando um jogador Caneludo prefere jogar no
    são Bernardo, que no Vasco, fico agreditando que chegamos no fundo do poço.

  • Responder

    Tá perdendo atleta para o São Bernardo. Vai empatar fim quem ?

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.