Vasco pode antecipar saída de Emerson Rodríguez
O Vasco da Gama já procurou o Inter Miami para antecipar o fim do empréstimo do atacante Emerson Rodríguez.

Reformulando o elenco para próxima temporada, o Vasco debate uma rescisão antecipada do atacante Emerson Rodríguez. O colombiano está emprestado pelo Inter Miami-EUA, time de Lionel Messi, até o meio da temporada.
No entanto, a passagem de Rodríguez não agradou à diretoria e nem aos torcedores. Mesmo sem uma comissão técnica definida, o colombiano está fora dos planos e será devolvido.
O Vasco tem a preferência de compra pelo atacante de 24 anos, mas já avisou que não vai exercer. O clube tenta uma rescisão amigável para que não haja custos para nenhuma das partes.
Além disso, Rodríguez só estaria no elenco até maio, nas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro e só jogaria completo o Campeonato Carioca. O Vasco negocia a contratação de Renato Gaúcho e para a posição o novo técnico deve indicar nomes.
A passagem de Rodríguez pelo Vasco teve 22 jogos, com dois gols e uma assistência. Para o ano que vem, Adson e David, que estão machucados, retornam ao time. O uruguaio Pumita também se tornou uma opção para o lado do ataque.
Fonte: Itatiaia
Grande erro deixar ele sair. A não ser que o salário dele seja alto. Não é um mal jogador. Colocaram ele de lateral squerdo é fueda!
Melhor que Rossi é. !
Manda esse merda do pumita embora