Vasco prioriza recuperação 100% e Breno só retorna após a Copa do Mundo

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, não foi relacionado contra o Internacional, e Clube prioriza a recuperação 100% do atleta.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o zagueiro do Vasco da Gama, Breno, não foi relacionado para a partida contra o Internacional, mesmo estando melhor das dores no joelho esquerdo, pois o Clube está priorizando tê-lo 100% recuperado após a Copa do Mundo.

“Breno e Wagner não viajaram para Porto Alegre e estão fora do jogo contra o Internacional. O zagueiro está melhor das dores no joelho esquerdo, mas a prioridade é tê-lo 100% após a Copa”, informou o jornalista.

Por conta de uma cirurgia no mesmo joelho onde vinha sentindo dores, realizada ainda no ano passado, Breno só entrou em campo pelo Vasco três vezes nesta temporada, contra Vitória, Flamengo e Universidad de Chile. Enquanto esteve em campo, mostrou à torcida que é uma peça fundamental no sistema defensivo do Vasco.

Sem Breno, que retorna apenas depois da Copa do Mundo, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira Rio, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também