Vasco pretende renovar com Nenê e Cangá

A renovação com o zagueiro Luis Cangá deve depender da vontade do próprio, mas no caso do meio-campista Nenê o desempenho será avaliado.

Nenê com a camisa 10 do Vasco
Nenê com a camisa 10 do Vasco

Em participação no canal Fanático Vascaíno, na última terça-feira (15), Carlos Brazil, gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, falou abordou sobre o futuro de dois jogadores do elenco. São os casos de Luis Cangá e Nenê, que estão em situações de contrato um pouco diferentes.

O primeiro tem vínculo somente até o fim do Campeonato Carioca, quando o segundo tem até o término da temporada. Sobre o zagueiro de 26 anos, o dirigente vascaíno afirmou que a tendência é de que o contrato seja renovado, o que também depende da vontade do próprio equatoriano.

Na visão do Gigante, mesmo em pouco tempo, Luis Cangá mostrou potencial e pode ajudar na sequência da temporada. No caso do meio-campista de 40 anos, o Gigante pretende estender o vínculo desde que siga “performando”, ou seja, mantendo bom nível de atuação, o que foi confirmado por Carlos Brazil.

Ainda sobre o Camisa 10, o médico vascaíno, o Dr. Gustavo Caldeira, em participação no canal Atenção, Vascaínos!, disse que ele pode chegar jogando em alto nível até o próximo ano, quando vai completar 42 anos. Por enquanto, embora as atuações não estejam tão boas, Nenê tem sido muito decisivo, não à toa é o artilheiro do Cariocão.

Mais sobre:Luis CangáNenê
2 comentários
  • Responder

    Nenê poderia jogar só um tempo em grande estilo!! Já seria suficiente!!!

  • Responder

    Sobre o Luis canga, não tem jogado muito, está com poucas oportunidades, não sei bem o que dizer, mas acredito que mereça mais chances no time, já o Nene, é indiscutível, não se deve nem pensar muito, extensão do contrato já, joga muito e joga fácil, pode decidir uma partida, independente da idade e do momento.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.