Vasco: Família Coelho reunida pelo presente de Emanuelle

Do lado de fora da grade de São Januário, a família Coelho reunida com pai Sérgio por uma camisa do Vasco para a filha.

Do lado de fora da grade de São Januário, a família Coelho reunida com pai Sérgio, mãe Luciane e as três filhas (Emily, Emanuelle e Vivi) se esgoelava para tentar dar um presente para Emanuelle, que faz 12 anos na sexta-feira e pediu algo diferente: uma camisa autografada pelos jogadores do Vasco.

— Bernardo, você é melhor que o Pelé. É o melhor dos melhores — berrava a mãe Luciane tentando chamar a atenção do xodó vascaíno, que simpáticamente atendeu à torcedora.

Depois da saída dos jogadores, a mãe confessou que o amor é outro.

— É pela minha filha. Ela pediu a camisa autografada e eu estou tentando conseguir — explicou a mãe que tem como jogadores favoritos o goleiro Fernando Prass e Juninho.

Emanuelle, vascaína roxa por causa do pai (que diz que se ela não torcesse para o clube moraria em outra casa), tem como ídolo um jogador bem diferente dos tradicionais Juninho, Fernando Prass e Dedé.

— Meu favorito é o Fágner — disse Emanuelle, que em seguida é dedurada pela mãe, que diz que o fanatismo pelo jogador vem das tatuagens.

A irmã mais velha também gritava tentando ajudar no presente e fez questão de perder uma prova de trigonometria para ajudar a irmã, assim como Sérgio, que é vendedor e faltou ao trabalho para tentar dar o presente da filha.

Fonte: extra on line

Comente

Veja também
Vasco vence o Fortaleza e está no G-8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.

Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.