Vasco já se prepara para o jogo contra o Universitario

Antes de o treino começar, o técnico Cristóvão Borges reuniu o grupo no centro do gramado para uma reunião.

Nada de coletivo. A tarde da terça-feira, véspera do jogo de volta contra o Universitario, foi de muita conversa. Antes de o treino começar, o técnico Cristóvão Borges reuniu o grupo no centro do gramado para uma reunião. O papo durou aproximadamente 20 minutos e logo em seguida o treino físico comandado pela comissão técnica foi iniciado. Após o aquecimento, os jogadores disputaram o já tradicional e descontraído rachão.

Apesar de ter divulgado que iria escalar um time misto, o técnico Cristóvão Borges vai levar para a concentração as principais peças do elenco. Só não vão Felipe e Rômulo, que não foram inscritos. Resta saber se todos irão entrar em campo. Com isso, o provável time do Vasco é: Fernando Prass, Fagner, Dedé (Douglas), Renato Silva e Marcio Careca (Julinho); Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro (Elton).

Quem apareceu em campo, mas sem realizar nenhum tipo de trabalho ainda, foi Eduardo Costa. O volante sofreu um grave estiramento no músculo adutor da coxa esquerda no decorrer da partida contra o Bahia. Na ocasião, o departamento médico do clube afirmou que corria riscos de ele não voltar a jogar mais nesta temporada. No entanto, a recuperação vai correndo dentro do esperado e ele pode voltar até mesmo antes da última rodada do Brasileiro.

Para se classificar na Sul-Americana, o Vasco precisa de uma vitória por três ou mais gols no jogo de volta. O time peruano pode perder por um gol de diferença ou dois, desde que faça ao menos um, para avançar à semifinal da competição. Caso o Vasco vença por 2 a 0 nesta quarta, a decisão da vaga irá para os pênaltis. No Brasileiro, o Vasco é o segundo colocado com 58 pontos, mesmo número do líder Corinthians, que tem uma vitória a mais.

O confronto contra o Universitario-PER será na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário. Pelo Brasileiro, o time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.