Vasco prepara instalação de bandeira para marcar território do novo CT

A bandeira do Vasco será hasteada em um mastro de ferro próxima da Avenida Arroio Fundo, que faz a ligação do novo CT.

O Vasco prepara a instalação de uma bandeira para marcar território na construção do novo CT. Previsto para ser inaugurado na segunda quinzena de março, o símbolo do clube será hasteado em um mastro de ferro na entrada do terreno em Jacarepaguá.

A bandeira ficará próxima da Avenida Arroio Fundo, que faz a ligação do futuro CT com a Avenida Ayrton Senna. O dinheiro para a realização do serviço já foi captado em uma das três etapas da campanha de financiamento da obra com torcedores e patrocinadores.

As dimensões da bandeira e a altura do mastro são mantidos em sigilo pelo clube. Esta, porém, não é a mostrada quando da divulgação da maquete do CT. Pelo projeto, ela ficaria no espaço destinado ao estacionamento. Existe a possibilidade de as duas ficarem hasteadas quando da conclusão total da obra.

A construção está na fase de aterro do terreno. Atualmente, a área destinada ao primeiro campo foi concluída. O espaço do segundo continua sendo feito.

Bandeira do Vasco é inclusa no projeto do CT

Além disso, a instalação dos escritórios ocorre em conteiners, estes já devidamente mobiliados. E a construção do muro frontal foi concluída. O Vasco planeja concluir o necessário para poder treinar no novo local até a metade do ano.

Leia mais sobre: Novo CT

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »