Vasco prepara conteúdo especial para Felipe Maestro em seu aniversário

No Twitter, o Vasco da Gama pediu que os torcedores enviem mensagens de 'parabéns' e perguntas para o aniversariante desta quinta-feira.

Felipe em campo pelo Vasco em 2012
Felipe em campo pelo Vasco em 2012

Esta quinta-feira (02) será uma data muito para lá de especial para Felipe, ídolo e maior campeão da história do Vasco da Gama. Ele estará completando 44 anos de idade. Nesse dia, o Gigante não vai perder a chance de homenageá-lo de alguma forma.

Um dia antes do aniversário, o Vasco fez uma publicação em seu Twitter com um pedido aos torcedores, para que enviem mensagens de ‘parabéns’ a Felipe ainda contendo uma pergunta. O Cruzmaltino indicou que serão enviadas para o ídolo, mas não deu detalhes do que será feito.

– Amanhã, 02/09, é aniversário do maior campeão da nossa história, Felipe Maestro! E se você pudesse mandar os parabéns pra ele e fazer uma pergunta, o que seria? Deixa aqui nos comentários sua pergunta e o que diria pro Maestro! Vai que chega até ele…

Cria da base, Felipe defendeu o Cruzmaltino na era de ouro no fim dos anos 90 e começo dos 2000, e entre 2010 e 2012. Em todos esses anos, venceu duas vezes o Campeonato Brasileiro (1997 e 2000), um Campeonato Carioca (1998), uma Copa Mercosul (2000), uma Libertadores (1998), um Torneio Rio-São Paulo (1999) e uma Copa do Brasil (2011).

Depois do campo

Aposentado dos gramados desde 2014, o “Maestro” ingressou na política vascaína pela Sempre Vasco, apoiando Julio Brant à presidência nas últimas eleições. Junto de Pedrinho, outro ídolo do Gigante, fez cursos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas áreas de técnico e gestão, e atualmente comanda o Bangu.

Mais sobre:Felipe
1 comentário
  • Responder

    Pra mim o melhor na posição um vascaíno de verdade que fez sua história no Vasco não tem como descrever o quê ele fez pelo Vasco muito bonito a gratidão que tem pelo Vasco

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile