Vasco prega respeito ao Olaria
O Vasco prega respeito ao Olaria, e sabe que decisão será complicada.
O Olaria deu um “trabalhão” ao Vasco no jogo de ontem e com o empate se classificou para a semifinal da Taçã Rio onde novamente enfrentará o time da Colina, valendo vaga na final.
Com isso, os jogadores do Vasco só tem um sentimento quanto ao adversário: o respeito. Quem explica é o zagueiro Anderson Martins.
– O resultado foi importante pela dificuldade do jogo, por estarmos perdendo por dois gols de diferença. Foi bom pelo poder de recuperação da equipe. Não diria que o Vasco entrou relaxado, mas tomamos o gol cedo e eles se defenderam bem. Tivemos oportunidades. Mas nas semifinais será diferente. Temos entrar respeitando e, assim, entrar mais ligado e empenhado em conquistar a vitória.
Ciente de que nada será fácil, Anderson Martins defende que o Vasco ganhe o jogo.
– Nós teremos um jogo complicado, sabemos da qualidade que o Olaria apresentou no segundo turno. Uma equipe rápida e veloz. Não podemos repetir o que o Fluminense fez na taça Guanabara contra o Boavista. Nosso objetivo é o título. O Vasco, pela força e time que tem, só aumenta nossa responsabilidade. Temos de entrar respeitando, mas pensando em vencer o jogo.
Redação vasconoticias.com.br