Vasco prega respeito ao Flamengo
Os vascaínos pregam a cautela e o respeito ao Flamengo nesta final de Taça Rio.
O discurso não pode ser outro e o Vasco sabe disso. Por isso, tantos jogadores quanto a comissão técnica estão afinados em suas palavras. Mesmo com as possíveis ausências de Ronaldinho Gaúcho e Leonardo Moura, os vascaínos pregam a cautela e o respeito nesta final, no domingo, às 16h, no Engenhão.
“O Flamengo não é só isso. O time tem uma estrutura tática muito boa, um jogo coletivo bem trabalhado pelo Vanderlei e temos que estar atentos a tudo isso. É claro que são jogadores de qualidade, mas estaremos atentos a tudo isso”, afirmou Ricardo Gomes.
Um dos responsáveis por parar o ataque rubro-negro também pregou o respeito ao Flamengo sem o seu maior astro. Anderson Martins elogiou o adversário e ainda aproveitou para alertar dos perigos que vem de trás.
“Nós sabemos o que o Ronaldinho representa, mas o Flamengo é forte no todo. Nosso grupo também é bastante competitivo. Temos tudo para fechar este segundo turno com o título. Vamos em busca disse.O Willians, por exemplo, é um jogador importante para o Flamengo. Temos que ter cuidado com todos, porque o jogo será decidido nos detalhes”, afirmou, sendo complementado por Fernando Prass.
“Quando se enfrenta uma equipe grande, não adianta focar atenção em um jogador, temos que estar ligado em todos. Em momento decisivo, todos são importantes e qualquer detalhe é decisivo”, encerrou.
Fonte: uol