Vasco prega respeito ao Flamengo

Os vascaínos pregam a cautela e o respeito ao Flamengo nesta final de Taça Rio.

O discurso não pode ser outro e o Vasco sabe disso. Por isso, tantos jogadores quanto a comissão técnica estão afinados em suas palavras. Mesmo com as possíveis ausências de Ronaldinho Gaúcho e Leonardo Moura, os vascaínos pregam a cautela e o respeito nesta final, no domingo, às 16h, no Engenhão.  

“O Flamengo não é só isso. O time tem uma estrutura tática muito boa, um jogo coletivo bem trabalhado pelo Vanderlei e temos que estar atentos a tudo isso. É claro que são jogadores de qualidade, mas estaremos atentos a tudo isso”, afirmou Ricardo Gomes.

Um dos responsáveis por parar o ataque rubro-negro também pregou o respeito ao Flamengo sem o seu maior astro. Anderson Martins elogiou o adversário e ainda aproveitou para alertar dos perigos que vem de trás.

“Nós sabemos o que o Ronaldinho representa, mas o Flamengo é forte no todo. Nosso grupo também é bastante competitivo. Temos tudo para fechar este segundo turno com o título. Vamos em busca disse.O Willians, por exemplo, é um jogador importante para o Flamengo. Temos que ter cuidado com todos, porque o jogo será decidido nos detalhes”, afirmou, sendo complementado por Fernando Prass.

“Quando se enfrenta uma equipe grande, não adianta focar atenção em um jogador, temos que estar ligado em todos. Em momento decisivo, todos são importantes e qualquer detalhe é decisivo”, encerrou.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Lucas Piton comemorando gol contra o Corinthians
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Payet e Coutinho
Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho em treino do Vasco
Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Erick Marcus comemorando gol contra o Coritiba
Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.