Vasco prega cautela por Marlon Freitas; Botafogo faz exigência
O Vasco da Gama espera chegar a um acordo com o Botafogo até abril, quando abre a janela de transferências doméstica.
O Vasco da Gama está interessado em Marlon Freitas, mas não tem pressa na negociação com o Botafogo, que faz jogo duro. o motivo é que a janela de transferências doméstica abre somente em 1 de abril, portanto, o volante só chegaria, de qualquer forma, no mês que vem.
A mesma janela encerra no dia 19 do mesmo mês. Como não chegaria logo, a diretoria vascaína está pregando cautela para chegar a um acorda pata ter o volante de 28 anos por empréstimo até o final do ano, com compensação financeira. Os valores, no entanto, não agradaram. As informações são do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.
Os times seguem conversando e o Alvinegro de General Severiano, por sua vez, só aceita se for compra ou empréstimo com obrigação de aquisição. O Gigante precisaria do aval da 777 Partners para isso, já que envolveria um maior esforço financeiro. A equipe vascaína também aposta no clima ruim entre Marlon Freitas e torcida.
Ele tem sido apontado como um dos culpados pela derrocada que rendeu a perda do título do Campeonato Brasileiro do ano passado. O Botafogo teve um primeiro turno dos sonhos, mas o segundo foi totalmente diferente. De certa forma, a Estrela Solitária ao menos conseguiu vaga na Libertadores.