Vasco prega cautela para não errar na busca por técnico; Rogério Ceni é bem avaliado

O Vasco da Gama vai aproveitar o clima mais leve para não se precipitar na escolha do novo técnico para a sequência da temporada.

Rogério Ceni
Rogério Ceni

A vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá atenuou a crise no Vasco, que segue no mercado em busca de um novo treinador após a demissão de Maurício Barbieri. A diretoria no momento prega calma para não errar na escolha.

Sem a pressão para voltar a vencer no Brasileirão, o Vasco deverá ter uma semana mais tranquila pela frente. Rogério Ceni é muito bem avaliado internamente, o clube tem outros nomes na mesa, mas não haverá pressa para escolher o novo comandante da equipe.

Dentro desse cenário, o mais provável é que o interino William Batista siga à beira do campo no clássico contra o Botafogo no próximo domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Como toda decisão relevante no futebol do Vasco sob a gestão da 777 Partners, a busca pelo novo treinador precisa respeitar um rígido processo interno, com necessidade de aprovação por parte dos executivos da empresa.

Com a vitória sobre o Cuiabá, o Vasco interrompeu uma sequência de 10 rodadas sem vencer, com seis derrotas consecutivas. O time subiu para a 18ª posição, com nove pontos, e está a três do próprio Cuiabá, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

A equipe volta a campo no domingo para fazer o clássico com o líder Botafogo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Rogério Ceni
6 comentários
  • Responder

    Nossa, que peso esse Rogério Ceni, parece o Barbieri.
    Se fosse bom técnico permaneceria no São Paulo, sua casa.
    Não vamos continuar errando, não teremos tempo para consertar.

  • Responder

    Boa noite há todos.em primeiro momento eu apoiei a contratação de.rogerio ceni mais pensando melhor eu acho qui pra contrata-lo.e melhor deichr o willim qui e um bom tecnico e penssarem melhor e traserem um tecnico a altura do gigante as merdas que o edtagiario fez no futebol do gigante o emilho esta tendo um trabalhão pra acertar emilio gostei a defesa foi bem contra o cuiaba mais tem que.melhorar mais o prossimo jogo e contra o botafogo atletas voces vão te que jogar muito pra não perder daqui pra frente nois não podemos perder pra mais ninguem seja quem for o adverssario o vazco tem um elenco muito bom e vsi ser comesse elenco que vamos terminar o brasileirão william tu tem que fazer co que alguem jogue co o pedro raul não so o pedro raul mais todos os atletas tem que chutar em direcção ao gol pois o gigante não deu um chute a gol poia e.ne se não chutar q gol como vamos ganhar por fsvor william pom estes atletas pra chutar em direção ao gol dqualquer distância mais chutem pom o pedroraul.pra chutar no gol de qualquer distância ele e bomvindo de tras o vasco tem que chutar mais no gol o eguinaldo estes centro avantes tem que sair jogando pom os tres da base pra jogar na frente.contra o bota fogo eu sei que tu emillio.gosta de.jogar com os jovens da base não e atoa que o sub.20 esta invicto parabens emillio.

  • Responder

    Eu acho o Rogério Ceni, um bom técnico. Ele não deu certo no framerda, porque lá é um antro de “se achões”. Lá todo mundo é rei. Rei de merda.
    Vai dar certo no Vasco. Sim.

  • Responder

    Também acho melhor esquecer esse Rogério Ceni e ver um outro técnico, o cara não deu certo no mulambo que tem um time melhor que o nosso, vai dar certo no Vasco? Complicado né

  • Responder

    Bem avaliado, estao loucos ou de brincadeira#rogerio Ceni longe do Vasco

  • Responder

    Ele é bem avaliado em quê?…. Afundou São Paulo e flamengo,,,tem relacionamento ruim com jogadores…é cabeça dura,,,não tem padrão de jogo(flamengo e São Paulo que o digam)..Deixa o William trabalhar o time até o returno, vai dar certo.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.