Vasco poupa 5 titulares para o jogo contra o Atlético-MG; veja os nomes
Fernando Diniz poupou alguns jogadores contra o Atlético-MG, visando os jogos da semifinal da Copa do Brasil.

O Vasco divulgou neste sábado a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, na Arena MRV, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica optou por poupar cinco titulares, priorizando a preparação para os duelos decisivos da Copa do Brasil.
A ideia de Fernando Diniz é preservar fisicamente os jogadores mais utilizados e evitar riscos de lesões, evitar riscos de lesões, já que o time terá uma semana determinante na outra competição nacional.
Veja os jogadores que estão fora da partida:
- Léo Jardim
- Paulo Henrique
- Philippe Coutinho
- Nuno Moreira
- Rayan
Entre os atletas que começaram o jogo diante do Mirassol, apenas quatro foram mantidos na lista de relacionados: Andrés Gómez, Barros, Robert Renan e Thiago Mendes. Eles compõem a espinha dorsal de um time alternativo do Vasco.
Diniz também não contará com Lucas Piton segue em recuperação após sofrer lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e o zagueiro Carlos Cuesta, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.
O Vasco chega à rodada final na 12ª posição, com 45 pontos, e precisa de pelo menos um empate na Arena MRV para garantir vaga na Copa Sul-Americana. A partida marca a tentativa de fechar o campeonato com regularidade mesmo utilizando uma formação alternativa.