Vasco pode voltar à vice-liderança em caso de vitória sobre o CSA

Com o tropeço do Bahia, o Vasco da Gama alcançará a segunda posição momentânea se vencer, mas precisará torcer por uma não vitória do Grêmio.

Raniel durante jogo contra o CSA pela Série B 2022
Raniel durante jogo contra o CSA pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama tem mais um desafio importantíssimo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 20h. O Gigante da Colina vai encarar o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, em busca da segunda colocação da tabela de forma momentânea. Caso vença, o time do técnico Emílio Faro vai precisar secar o Grêmio contra o Cruzeiro para terminar a rodada na liderança.

O zagueiro Quintero, suspenso e o volante Marlon Gomes, entregue ao departamento médico, desfalcam a equipe. Por outro lado, Figueiredo deve pintar novamente no time titular. Um provável Vasco para enfrentar o CSA tem: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey, Nenê, Figueiredo, Alex Teixeira e Raniel.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:CSA
Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile