Vasco pode ter Neto Borges como titular contra o Flamengo

Lateral-esquerdo de ofício, Neto Borges foi testado como meia pelo técnico interino do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli.

Neto Borges posa com a camisa do Vasco
Neto Borges posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco vai a campo neste sábado, contra o Flamengo, em São Januário, com uma escalação mais conservadora. O técnico interino Alexandre Grasseli, treinador da equipe sub-20, comandou na manhã desta sexta-feira, no Clube da Aeronáutica, a primeira e única atividade antes do clássico e testou algumas mudanças significativas no time.

A primeira delas foi a presença de Neto Borges na vaga de Vinícius. O lateral-esquerdo treinou entre os titulares em grande parte da atividade, atuando no meio-campo. Depois foi sacado para a entrada do zagueiro Werley. Andrey e Benítez, que retornam de suspensão, entraram no time nas vagas de Bruno Gomes (suspenso) e Marcos Júnior. Com isso, Fellipe Bastos se mantém na equipe.

Além de Bruno Gomes, o Vasco também não vai contar com Ricardo Graça e Juninho. Ambos se recuperam de uma problema muscular na coxa direita. O provável Vasco terá Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Neto Borges e Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

O Cruz-Maltino vive um jejum de seis jogos sem vencer, somando quatro derrotas e dois empates, que lhe acarretaram uma eliminação na Copa do Brasil e queda na tabela do Campeonato Brasileiro. O Vasco ainda convive com um longo tabu sem vitórias sobre o Flamengo. A última vitória foi em 2016. Desde então são nove empates e seis derrotas.

Fonte: Esporte News Mundo

2 comentários
  • Responder

    Vai insistir com os mediocres Pikachu, Henrique e F.Bastos de novo?

  • Responder

    Tem q testar o tales no meio.

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile